ENVIO GRATUITO para encomendas superiores a 188€ | Código de cupom: MD12
Bag0

Você não tem itens no seu carrinho.

0

Como escolher

Toda mulher deseja parecer perfeita em seu casamento ou em outras ocasiões públicas formais. O guia de ajuste abaixo fornece algumas informações que podem ser úteis para você ao escolher um estilo perfeito para o seu tipo de corpo e tema.

1. uma linha

Universalmente lisonjeiro, a silhueta da linha A realmente é a melhor amiga de uma menina. Ao abaixar suavemente dos ombros para baixo, ele passa pelas curvas em vez de se agarrar a elas, para criar uma silhueta elegante.

Este estilo é para você? Se você é pequeno, A-Line acrescenta a ilusão de comprimento; Se você é alto, pode adicionar plenitude, e se você tem curvas que você preferiria cobrir, a linha A também faz isso.

2. vestido de baile

A mais tradicional de todas as silhuetas de vestidos, o vestido de baile adiciona curvas, acentuando a cintura e fluindo graciosamente em uma saia cheia. A saia é ótima em esconder quadris cheios e criar uma linda figura de ampulheta.

Este estilo é para você? Uma escolha perfeita para eventos formais ou de conto de fadas inspirados, o estilo de vestido de baile faz um vestido de casamento maravilhosamente clássico. Fique ótimo na maioria dos tipos de corpo.

3. Coluna / Bainha

Vestidos de coluna de figura-abraçando vêm em uma variedade de estilos sem alças e sem encosto. Este estilo moderno tornou-se popular entre as noivas que querem um casamento chique ou de praia.

Este estilo é para você? Uma escolha elegante para qualquer pessoa com ombros largos ou esbeltas, construções atléticas, também pode alongar uma figura pequena. No entanto, se houver certas áreas que você prefere não acentuar, seu design pegajoso pode não ser o estilo para você.

4. Sereia / Trombeta

Também conhecido como a trombeta ou "fit and flare", os vestidos de sereia são montados no topo e flair dramaticamente em torno do joelho.

Este estilo é para você? Silhuetas de sereias acentuam o busto, cintura e quadris dando uma figura de ampulheta, por isso é perfeito para mostrar suas curvas.

5. Império

Esta silhueta império apresenta um corpete com uma cintura alta diretamente abaixo do busto. A aparência pode ser suave ou fluida ou mais estruturada e clássica, dependendo do tecido e do corte usados.

Este estilo é para você? A silhueta do império chama a atenção, aumentando a cintura enquanto suaviza os quadris, tornando-a ótima para a maioria dos tipos de corpo.

6. Mini

Para a noiva super atrevida, o mini-vestido de noiva cada vez mais popular termina bem acima dos joelhos e é perfeito para exibir um par de alfinetes sexy.

Este estilo é para você? É mais adequado para casamentos informais ou ao ar livre e é especialmente apropriado para casamentos na praia de verão. Igualmente lisonjeiro para noivas mais altas com pernas longas ou noivas mais curtas que querem parecer mais altas em seu dia especial.

7. Joelho-comprimento

Outra ótima aparência para uma noiva casual, a bainha deste vestido termina logo abaixo do joelho.

Este estilo é para você? Muitas noivas petite ou curvas escolhem este estilo para elegância e conforto. Melhor para recepções de casamento de coquetel ou casamentos durante os meses mais quentes.

8. Comprimento do Chá

Vestidos de comprimento de chá apresentam uma bainha que cai em qualquer lugar entre a parte inferior do joelho e a parte inferior da panturrilha, criando um estilo elegante e casual. Popular na década de 1950, este estilo é uma boa escolha para aqueles que querem adicionar um toque vintage ao seu conjunto de casamento.

Este estilo é para você? Vestidos de comprimento de chá são ideais para mostrar suas pernas e chamar a atenção para um belo par de sapatos! Uma escolha popular como um "segundo" vestido para se transformar em sua recepção.

9. Tornozelo-comprimento

O tornozelo-comprimento vestido é cercado direito nos tornozelos, mostrando assim seus pés e sapatos. A saia pode ser completa ou adequada.

Este estilo é para você? Ótimo para noivas que querem se apresentar como inteligente, elegante e moderno. Como a bainha dessa saia não toca o chão, ela também é muito procurada para casamentos ao ar livre ou para a noiva que não quer que os convidados dêem um pulo no sherridress!

10. Andar de comprimento

Apenas um pouco mais do que o vestido de noiva até o tornozelo, a saia deste estilo não é para arrastar no chão, mas flutuar apenas alguns centímetros acima dele. Alguns vestidos até o chão vêm com detalhes ao longo da bainha para acentuar o estilo.

Este estilo é para você? Ao invés de ter seus sapatos e pés cobertos por seu vestido, tê-los visíveis pode muitas vezes "equilibrar" o seu conjunto de casamento. Por que não adicionar outra cor ao seu conjunto de casamento, por exemplo vermelho, e usar um par de sapatos nessa cor? Os hóspedes ficarão agradavelmente surpresos quando virem um par de sapatos espreitando enquanto você caminha pelo corredor!