Cupom de cadastro para novos usuários

Descontos extras

 

Política de Devoluções

1. Você pode obter o reembolso para problemas com defeito, danificados ou Mis-shipped itens, desvio de tamanho & cor incompatibilidade, etc.

2. Por favor, entenda que os vestidos que não se encaixam corretamente, mas em conformidade com as especificações que você pediu não pode ser devolvido ou trocado.

3. Você não tem permissão para troca ou reembolso para a situação de "Everything é certa, mas eu não só não como". (Medo nesse caso, você não pode retornar o vestido se a única razão é que você não gosta deles. Como o vestido tamanho regular ou tamanho do cliente é feito por encomenda do zero, Se você devolvê-los, dificilmente encontramos outro cliente para vender este vestido.)

Nota: Para a política de devolução detalhada, leia a seguinte política cuidadosamente.

Nota: Para uma política de devolução detalhada, leia uma surgirá política cuidadosamente.

1. Entre em contato com o E-mail do serviço de Missydress.com.br do cliente ([email protected]) para iniciar o processo de retorno dentro de 7 dias após receber o seu item (ns).

Por favor, note que só aceitamos produtos em sua condição original, e não podemos processar quaisquer produtos que são devolvidos sem a nossa aprovação. Se você deseja retornar qualquer ou todas as partes da sua ordem, você precisará entrar em contato com o serviço ao cliente em contacte-nos e obter um "Product Return" formulário que deve ser incluído no seu pacote.

2. Produtos mis-enviados: uma vez que nós confirmamos a suas mis-enviados itens (item enviado item não foi ordenada), será responsável pela troca de item. Você também pode devolver o produto e receber um reembolso total.

3. Cor erros: Se a cor do item recebido não é o que foi encomendado, você está qualificado para receber um reembolso total.

Por favor, note que não aceitamos qualquer itens devolvidos pela diferença de cor, que é causada pelo seu monitor de exibição ou a condição de tempo.

Políticas específicas para nossos vestidos

Cancelamento de ordem

Entendemos que é uma tarefa muito importante para encomendar um vestido para a ocasião especial, e nossa política de cancelamento foi criada com isso em mente. No entanto, é importante notar que nossos vestidos são feitos por encomenda, e uma vez que o processo de costurando começou os materiais não podem ser reutilizados. A boa notícia é que, depois de colocar a sua encomenda, ainda há tempo para você mudar sua mente. Para obter mais detalhes, consulte nossa política de cancelamento abaixo.

Política de cancelamento

- Ordens não remuneradas serão canceladas automaticamente após 3 dias. Nós recebemos centenas de ordens de teste cada dia que nossos membros estão usando para citar determinados conteúdos do carrinho e salvar a factura para referência posterior.

- As ordens canceladas dentro de 6 horas da confirmação do pagamento será elegíveis para um reembolso total.

- Ordem cancelada 6 a 12 horas após confirmação do pagamento será elegível para um reembolso parcial, consistindo no custo de transporte completo e 90% do preço de compra do produto,a fim de cobrir os custos de material.

- Ordem cancelada 12 a 24 horas após confirmação do pagamento será elegível para um reembolso parcial, consistindo no custo de transporte completo e 70% do preço de compra do produto, a fim de cobrir o custo do material e o custo do trabalho necessário.

- Ordem cancelada mais de 24 horas após confirmação do pagamento será elegível para um reembolso parcial (50% de vestido comprado preço no máximo) consistindo do custo de transporte total.

- Uma vez que sua ordem foi enviada, ela já não pode ser cancelada.

- Ordens que não forem pagas no prazo de 72 horas serão canceladas automaticamente pelo nosso sistema.

Se você gostaria de cancelar a sua encomenda, por favor clique em contacte-nos para prosseguir.

Retornando para a substituição ou o reembolso

Sua satisfação é de extrema importância para a equipe de MissyDress.pt. Após a chegada de seu pacote, sugere-se que você verifique e certifique-se de que o vestido foi feito em conformidade com suas especificações de ordem. Por favor, tente seu vestido mais rapidamente possível sem alterar, remover as tags ou lavar o vestido.

Se você é de retorno ou troca de vestidos ou acessórios, verifique se que eles estão em seu original condições - estado de novo, não lavados, inalterado, não danificados, limpa, livre de fiapos e cabelo e com tags intactas e anexados.

Itens defeituosos, danificados ou mis-enviados

Você está qualificado para receber um reembolso total, se seus itens são defeituosos, danificados ou mis-enviado. Se você acredita que seus itens foram danificados durante a entrega, Você deve primeiro obter "Proof de Damage" a documentação de seu portador de entrega, que precisa ser incluído no seu pacote retornado.

Se você deseja reembolso, você precisará cobrir o custo do envio do produto de volta para nós. Depois de devolver o vestido, nós inspecionaremos o vestido para garantir que o defeito era nossa responsabilidade, sobre a qual nós oferecemos-lhe um reembolso completo no prazo de 16 a 20 dias. No entanto, se o defeito no prazo acima 10% de diferença, apenas oferecemos um reembolso parcial de 20% a 50%.

Dimensionamento ou problemas de montagem

Como todos os nossos vestidos são cosidos à mão e personalizado, o vestido terminado pode variar por aproximadamente uma polegada em qualquer direção de medição especificada. Para garantir que seu vestido te ainda serve perfeitamente, nossos alfaiates tem criado todos os nossos vestidos com tecido adicional em emendas para permitir modificações de tamanho menor.

Desvio de tamanho

Se o tamanho do seu vestido difere das especificações do seu pedido por mais de uma polegada, por favor sinta-se livre para escolher entre as seguintes opções:

Você é encorajado a encontrar um alfaiate local para fazer ajustes. Neste caso, reembolsaremos você para até 10% sobre o preço do produto como custos de alfaiataria. Se você escolher essa opção, lembre-se de solicitar um recibo do seu alfaiate como uma cópia do mesmo deve ser fornecida quando solicitar o reembolso.

Você tem permissão para enviar de volta o vestido para alterações grátis, mas você precisa pagar o frete e para trás. (Sem confirmação do cliente serviço departments, não aceitamos seu caso.)

O vestido é o tamanho que você pediu, mas não se encaixa

Por favor, entenda que os vestidos que não se encaixam corretamente, mas em conformidade com as especificações que você pediu não pode ser devolvido ou trocado.

Você pode ir a um alfaiate local ou uma costureira profissional para ter o vestido redimensionado, a suas expensas:

Por favor, note que se suas especificações de ordem diferem também grandemente a pedido de dimensionamento final, re-dimensionamento pode não ser possível.

Incompatibilidade de cor

As configurações de tela de seu computador podem alterar a cor das fotos mostrado MissyDress.pt. Aberração de ligeira da cor de seu vestido e a cor mostrada na tela pode não significar que o vestido está com defeito ou mis-enviado. No entanto, se você é positivo, que recebeu o item em uma cor errada, por favor contate o atendimento para ver se é possível um retorno ou reembolso.

Processo de retorno

1. Enviar uma solicitação de retorno para [email protected] para atendimento ao cliente no prazo de 7 dias após receber a sua encomenda. Por favor, inclua uma explicação e fotografias indicando o motivo da sua devolução.

Por favor, note que não serão aceitas Devoluções sem aprovação prévia do atendimento ao cliente MissyDress.pt.

2. Uma vez que o nosso serviço ao cliente aprovou seu pedido, fornecemos-lhe com o endereço de retorno, bem como um produto formulário de devolução que deve ser preenchido e incluído com seu retorno. Por favor, enviar o item (s) através de sua estação de correios local no prazo de 3-5 dias úteis depois de ter recebido o formulário. Inclua o formulário de devolução do produto com seu retorno. Por favor não use agência de courier como UPS, DHL ou FedEx para retornar a parcela como nós não pagará a taxa personalizada que talvez causada.

3. Uma vez recebida nas nossas instalações, seu retorno será processado em 24 horas. Uma vez que seu retorno é confirmado e inspecionado, por favor, permita até dois ciclos de faturamento para que possa ser creditado em sua conta.

Please note that items returned in unacceptable condition will not be processed as refunds and will be shipped back to you.