Cupom de cadastro para novos usuários

Descontos extras

 

Imposto Alfandegário e de Importação

Alfândega é uma agência do governo responsável por regular as transferências que entram em um país ou região. Todas as transferências de serem enviados para e de um país ou região deve passar pela alfândega em primeiro lugar. É sempre responsabilidade do comprador a alfândega e pagar os direitos aduaneiros aplicáveis.

Nós não adicionamos os impostos, IVA, ou outras taxas escondidas. Você nos paga exatamente o preço que marcou no site, ou seja, bens subtotal + custo de transporte.

Na maioria dos países, no entanto, você tem que pagar impostos ou direitos sobre bens importados. Às vezes, uma mercadoria a um determinado valor, ou em certas categorias, não incorrer em impostos.

As regras são diferentes em cada país. Infelizmente não há nenhuma maneira para nós saber as regras, regulamentos, costumes, tradições, práticas, lacunas, esquemas, sistemas, documentos, códigos, leis ou decisões de cada país.

Portanto, não podemos, e não, oferecer conselhos sobre impostos em seu país. Como o comprador, é de sua responsabilidade para descobrir que as informações antes de encomendar.

Se você tem que pagar impostos de importação e / ou direitos adicionais e impostos sobre vendas, então você teria que pagar isso para o correio após o recebimento do pacote (s). Não podemos calcular isso para você e não há nenhuma maneira para pré-pagar. Se você é gota-transporte ou enviar um item de presente a alguém, por favor, verifique se eles estão conscientes da possibilidade de ter que pagar impostos quando receber a mercadoria.

Por favor, descobrir o máximo possível sobre seus impostos de importação em seu próprio país antes de completar o seu pedido. Se você descobrir informações sobre a situação fiscal de importação em seu país, e acredita que há maneiras de minimizar os impostos que você tem que pagar (ou eliminar completamente os impostos), diga-nos o que você precisa, colocando instruções (em relação à rotulagem, embalagem , declarações, facturas, etc) no campo de comentários durante o checkout. Nós somos mais do que feliz em seguir suas instruções.
 
Se os itens são detidos pela alfândega, que é responsável pela depuração dos itens

Se os itens são detidos pela alfândega após o navio deixou o país do vendedor, o comprador é responsável pela depuração dos itens detidos.

Se uma grande encomenda é entregue para o meu país, vai aproveitar costumes meu pedido

Sim, é uma possibilidade. Sugerimos que você perguntar-nos com antecedência para dividir suas ordens em vários pacotes menores, para ser enviado em dias diferentes para evitar uma possível convulsão.

Se os direitos aduaneiros incorridos, que é responsável

É responsabilidade do comprador para qualquer taxa de dever personalizado que pode ser cobrado a partir da entrega. Como o direito de importação será cobrado depende de políticas personalizadas de cada país.