Cupom de cadastro para novos usuários

Descontos extras

 

Como escolher

Cada senhora deseja olhar perfeito em seu casamento ou outras ocasiões públicas formais. O guia de ajuste abaixo fornece algumas informações que podem ser úteis para você ao escolher um estilo perfeito para seu tipo de corpo e tema.

1. A-line

Universalmente lisonjeiro, a silhueta de uma linha realmente é o melhor amigo de uma menina. Pela queima suavemente dos ombros para baixo, espumas curvas do que aderir a eles, para criar uma silhueta elegante.

Esta é estilo para você? Se você é petite A-Line acrescenta a ilusão de comprimento; se você for alto pode adicionar plenitude, e se você tem curvas você prefere cobrir, o A-line faz isso também.

2. Vestido de baile

O mais tradicional de todas as silhuetas vestido, o vestido de baile acrescenta curvas, acentuando a cintura e fluir graciosamente para uma saia cheia. A saia é grande em esconder os quadris cheios e criar uma figura de ampulheta lindo.

Esta é estilo para você? A escolha perfeita para formal ou & ldquo; conto de fadas & rdquo; eventos inspirados, o estilo de vestido de baile faz um vestido maravilhoso e clássico do casamento. Olhe grande na maioria dos tipos de corpo.

3. Coluna / Bainha

Vestidos coluna figura-abraços vêm em uma variedade de estilos sem alças e sem encosto. Este estilo moderno tornou-se popular entre as noivas que querem um casamento chique ou na praia.

Esta é estilo para você? Uma escolha elegante para qualquer pessoa com ombros largos ou esbelto, atlético constrói, ele também pode alongar uma figura petite. No entanto, se há certas áreas você prefere não acentuar, o seu design pegajosa pode não ser o estilo para você.

4. Mermaid / Trumpet

Também conhecido como o trompete ou & ldquo; se encaixam e flare & rdquo;, sereia vestidos são montados na parte superior e flair dramaticamente ao redor do joelho.

Esta é estilo para você? Silhuetas sereia acentuar o busto, cintura e quadris dando uma figura de ampulheta, por isso é perfeito para mostrar as suas curvas.

5. Império

Esta silhueta império possui um corpete com uma linha de cintura elevada logo abaixo do busto. A aparência pode ser suave ou de fluxo ou mais estruturado e clássico, dependendo do tecido utilizado e corte.

Esta é estilo para você? A silhueta império chama a atenção para cima, aumentando a cintura enquanto suaviza os quadris, tornando-se um grande olhar para a maioria dos tipos de corpo.

6. Mini

Para a noiva de super sassy, o mini-nupcial cada vez mais popular termina bem acima dos joelhos e é perfeito para mostrar fora um par de sexy pinos.

Esta é estilo para você? É mais adequado para casamentos informais ou ao ar livre e é especialmente apropriado para casamentos na praia do verão. Igualmente lisonjeiro para noivas mais altas e com pernas longas ou mais curtas noivas que querem parecer mais alto em seu dia especial.

7. Joelho de comprimento

Outra grande olhar para uma noiva casual, este vestido & rsquo; s hem termina logo abaixo do joelho.

Esta é estilo para você? Muitas noivas petite ou curvilíneos escolher este estilo de elegância e conforto. Melhor para recepções de casamento cocktail ou casamentos durante os meses mais quentes.

8. Chá de comprimento

Vestidos de chá de comprimento apresentam uma bainha que cai em qualquer lugar entre a parte inferior do joelho e da parte inferior da perna, criando um estilo elegante e casual. Popular na década de 1950, este estilo é uma boa opção para aqueles que querem adicionar um toque vintage ao seu conjunto do casamento.

Esta é estilo para você? Vestidos de chá de comprimento são ideais para a exibição de suas pernas e chamando a atenção para um belo par de sapatos! Uma escolha popular como um & ldquo; segundo & rdquo; vestir para se transformar em para a sua recepção.

9. Comprimento do tornozelo

O vestido até os tornozelos está cercado direita na altura dos tornozelos, mostrando, assim, fora de seus pés e sapatos. A saia pode ser integral ou encaixe.

Esta é estilo para você? Excelente para as noivas que querem apresentar-se como inteligente, elegante e moderno. Porque esta saia & rsquo; s hem não tocar o chão, é também muito procurada para casamentos ao ar livre ou para a noiva que apenas doesn & rsquo; t querem convidados pisando em seu vestido!

10. Andar de comprimento

Apenas um pouco mais do que o vestido de casamento do tornozelo-comprimento, este estilo & rsquo; s saia não é para arrastar no chão, mas sim flutuar apenas polegadas acima dela. Alguns vestidos até o chão vêm com detalhando ao longo da orla para acentuar o estilo.

Esta é estilo para você? Ao invés de ter os seus sapatos e pés cobertos por seu vestido, tê-los visíveis muitas vezes podem & lsquo; equilibrar & rsquo; seu conjunto do casamento. Por que não adicionar outra cor ao seu conjunto do casamento, por exemplo vermelho, e usar um par de sapatos em que cor? Os hóspedes vai ser agradavelmente surpreendido ao ver um par de sapatos impressionante que olha fora como você caminhar até o altar!